segunda-feira, 29 de junho de 2015

Como decorar o Hall de entrada

Photo Credits: Sempre Tops
Hoje em dia, você precisa realmente saber como decorar o hall de entrada, pois ela é o verdadeiro cartão de visita para a sua casa por dentro e qual é o estilo que você idealiza. Realmente não se tem nada melhor do que você chegar em uma casa e se deparar com um Hall incrível, a impressão boa será mantida sempre. Vale também lembrar que é neste espaço, que as pessoas de fora observam tudo.

Soluções para decorar

Decorar um Hall de entrada não é um bicho de sete cabeças, por isso, temos soluções ideais para você, uma delas é a dica de usar poucas peças caso o espaço seja pequeno, pois perde o tom marcante do ambiente.

Tente priorizar a iluminação adequada, sendo suave e isso dará um destaque maior para seu hall de entrada. Para renovar bem, use alguns vasos apoiados e bem próximos ao chão, para servir de estruturas para cestos, rosas e etc. Para lugares maiores, você pode aplicar inúmeros estilos, e claro aproveitar os acessórios para deixar o hall mais interessante.

Sempre tente harmonizar cor com design, usando peças que vão dar um toque de sutileza as dimensões do seu espaço. Você tem que passar para seu visitante um ar de "Seja Bem-Vindo" na hora de entrar, e um "Volte Sempre" quando for se retirar.


Photo Credits: Sempre Tops

Photo Credits: Sempre Tops

Um comentário:

  1. Olha, meu hall de entrada é tão difícil de decorar...em primeiro lugar, sou mineira, a gente usa para entrar, a porta da cozinha, moro em uma fazenda...mas amo decoração, pena que nenhum decorador aguentaria um problema desses...rsrs...entrando, dá-se de "cara" com a porta da sala que abre para a cozinha...hehe...piorou! Se vc me desse uma luz...agradeceria...pois vi tque tem muito bom gosto!

    ResponderExcluir