terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

Cuidados no uso de papel de parede

Quando se escolhe um papel de parede, para qualquer ambiente que seja, você automaticamente está escolhendo por qualidade de vida. E não é a toa que todos os americanos e europeu não deixam de lado de fora algum papel de parede em sua casa, já que oferecem  conforto, aconchego e ainda um grande bem estar no visual da sua casa.

Certamente depois do resultado final, no seu ambiente, tanto você como seus convidados irão adorar os resultados modernos e também sofisticados. E uma das grandes sacadas do papel de parede é alem de sua fácil aplicação a sua durabilidade, que pode ser de até 10 anos.

Photo Credits: Divulgação

Como aplicar

A aplicação deste papel é feita de forma mito rápida, limpa e fácil, sem ter sujeiras. Melhor ainda é que não deixa odores nos ambientes, já que a sua aplicação é feita com cola a base de água. Você irá fazer um visual de forma organizada, sem se aborrecer, sem ter transtornos, sujeiras ou mesmo barulhos, o ambiente ficará decorado com um ar muito mais bonito, moderno e atual conforme o mundo da decoração pede nos espaços.

Vantagens e desvantagens

O papel de parede é um revestimento que vem ganhando cada vez mais destaque nas decorações nos últimos anos. E com duas diferentes padronagens, que muitas vezes podem ser encontradas até mesmo semelhante aos seus móveis, é possível se criar uma série de decorações muito bonitas e também muito sofisticadas e modernas.

Principais Vantagens

Como principais vantagens, temos que ele é rápido e fácil de ser aplicado, não precisa de uma proteção do chão nem mesmo de móveis.

Não precisa de uma mão de obra especializada na criação.

Além da maior parte deles serem anti chamas, e oferecem uma sensação de aconchego para o ambiente.

Como desvantagens, se precisar retirar parte do papel de parede para lixar a parede, certamente a cor que ele terá irá fiar diferente, pois a exposta normalmente desbota.



Nenhum comentário:

Postar um comentário